Em vida

Em vida
NO FINAL TUDO DÁ CERTO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

3 PRINCIPIOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA BEM SUCEDIDA FINANCEIRAMENTE


Você já parou para pensar por que algumas pessoas são bem sucedida financeiramente e outras sempre estão endividadas? Pensando nisso o autor do livro “Os segredos da mente milionária”, T.  Harv  Eker, ensina a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotar hábitos  de pessoas bem sucedidas.
Para você que quer conhecer mais sobre esses ensinamentos valiosos, selecionamos 3 princípios que te pode melhorar o entendimento que você tem sobre a riqueza e sobre as atitudes que podem colaborar para você percorrer um caminho próspero e ser uma pessoa bem sucedida financeiramente.

Principio da riqueza: ações e resultados

“Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.” (pág 25, 3ª edição, 2006).
Nesse princípio é possível perceber a importância que os pensamentos possuem sobre os resultados, assim como os sentimentos. Portanto os resultados virão se você pensar, sentir e agir.

Principio da riqueza: não evite os problemas, cresça com eles

“O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tonar maior do que qualquer adversidade.” (pág 102, 3ª edição, 2006).
Muitas pessoas acreditam que se livrar de problemas ou encaminhar para o suposto “responsável” é a forma mais indicada para a ocasião, porém não solucioná-lo é muito melhor para o desenvolvimento de suas habilidades, porque desta forma você vai adquirir uma bagagem a mais para solucionar problemas cada vez mais complexos.

Princípio da riqueza: as moedas só vão destacar a sua verdadeira face

“O dinheiro apenas intensificará aquilo que você já é.” (pág 113, 3ª edição, 2006).
Valores monetários que você conquista durante a sua vida só tornará mais evidente qual são as suas características predominantes. Portanto não pense no dinheiro como algo modificador e sim em algo que estenderá sua forma de pensar e agir.

FONTE:http://www.sbcoaching.com.br/blog/negocios/3-principios-para-se-tornar-uma-pessoa-bem-sucedida-financeiramente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário